MSC Divina fará rota Brasil-EUA entre maio e julho de 2014

msc divina2

A MSC Cruzeiros anunciou nesta quinta (17) a vinda do navio MSC Divina ao Brasil em 2014 fora da temporada de verão. O novo navio da empresa irá passar pelo Brasil entre maio e julho do próximo ano, fazendo viagens entre Estados Unidos e Brasil. Esta é a primeira vez que a embarcação visita portos sul-americanos!

O MSC Divina vai fazer viagens mais longas, as chamadas Grand Voyages, em duas rotas bem interessantes. Ele sairá de Miami, nos Estados Unidos, em 24 de maio, e passará por Charlotte Amalie nas Ilhas Virgens Americanas, Bridgetown em Barbados, Saint George em Granada/Bermudas, Porto de Espanha em Trinidade e Tobago, para finalmente chegar ao país visitando os portos de Fortaleza, Salvador, Ilhéus, Rio de Janeiro e concluindo a viagem em Santos no dia 12 de junho.

No caminho de volta, o MSC Divina sai de Santos em 14 de julho, passa por Salvador e visita Bridgetown em Barbados, Saint George em Granada/Bermudas, Willemstad em Curaçao, Oranjestad em Aruba, Falmouth na Jamaica, Georgetown nas Ilhas Cayman, chegando a Miami no dia 02 de agosto.

Com esta nova rota, a MSC abre a oportunidade para que brasileiros façam cruzeiros nas férias de inverno e aproveitem para visitar Miami e Orlando, tradicionais destinos de compras.

O MSC Divina, batizado em 2012, tem 1.751 cabines, sete restaurantes, 20 bares, quatro piscinas, boliche, academia e muitos outros atrativos.

Veja as tarifas abaixo:

Estados Unidos – Brasil
Saída: 24/05/2014 – 19 noites
Roteiro: Miami (Estado Unidos), Charlotte Amalie (Ilhas Virgens Americanas), Bridgetown (Barbados), Saint George (Granada/Bermudas), Porto de Espanha (Trinidade e Tobago), Fortaleza, Salvador, Ilhéus, Rio de Janeiro e Santos (Brasil).
Preço: a partir de USD 969 + taxas por pessoa em cabine interna, na experiência Bella.

Brasil – Estados Unidos
Saída: 14/07/2014 – 19 noites
Roteiro: Rio de Janeiro, Santos e Salvador (Brasil), Bridgetown (Barbados), Saint George (Granada/Bermudas), Willemstad (Curaçao), Oranjestad (Aruba), Falmouth (Jamaica), Georgetown (Ilhas Cayman) e Miami (Estados Unidos).
Preço: a partir de USD 969 + taxas por pessoa em cabine interna, na experiência Bella.

Assine gratuitamente a newsletter do Cabine de Navio para receber as melhores dicas e ofertas de cruzeiros em seu e-mail!

3 comments

  1. Amei viajar no MSC e gostaria de voltar a viajar neste navio, porém, minhas férias de trabalho vão acontecer de 11/06 a 12/07 em 2014. Quero muito fazer esta volta do Brasil para Estados Unidos, mas como, se o navio parte em 14/07/14? Logo depois da Copa do Mundo, não há nenhuma possibilidade de acontecer essa volta?

Deixe uma resposta

Campos obrigatórios estão marcados com *.