Dicas de cruzeiro para o feriado de 15 de novembro

By in ,
0 0 0 Sem Comentários

Teremos poucos feriados no fim deste ano, quando os principais navios da temporada 2013/2014 de cruzeiros já estiverem no Brasil. Mas o feriado de Proclamação da República, em 15 de novembro, cai numa sexta-feira e é uma ótima oportunidade para fazer um breve cruzeiro de três ou quatro dias.

O único navio com cruzeiro curto saindo de Santos (SP) neste feriado é o MSC Orchestra. A viagem começa no dai 14 de novembro e tem duração de três dias. O navio faz a rota clássica Santos – Búzios – Ubatuba – Santos.

MSC Orchestra

MSC Orchestra

Com capacidade para 2.550 passageiros, o MSC Orchestra é um dos mais novos da frota da MSC Cruzeiros. A cabine mais barata para este cruzeiro de três dias sai por US$ 469 e você pode encontrar todos os detalhes aqui.

Este tipo de viagem de navio curta é recomendado para aqueles que não tem a possibilidade de tirar muitos dias de folga e para aqueles que não conseguem tirar férias durante a temporada de cruzeiros no Brasil, entre novembro e abril. Cruzeiros curtos também são bons para quem ainda não tem muita certeza de que vai se acostumar a ficar muito tempo em alto mar e para quem está com o orçamento apertado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *