Com público restrito e cabines exclusivas, Viking Star fará cruzeiros de luxo pela Europa

By in ,
0 0 0 Sem Comentários

Viking Star

A Viking Cruises, uma empresa que especializada em viagens de navio em rios da Europa, anunciou o lançamento da Viking Oceans com o navio de luxo Viking Star, previsto para ser lançado ao mar em 2015.

Ao contrário de empresas como a Royal Caribbean, a Carnival e a MSC, que fabricam navios cada vez com mais capacidade para atingir um número cada vez maior de passageiros, a Viking Oceans vai levar para o oceano a sua expertise de navios de luxo pequenos feitos para cruzar os rios europeus.

Decoração clássica no lobby principal do navio
Decoração clássica no lobby principal do navio

O Viking Star terá capacidade para 980 passageiros, um número super exclusivo se formos comparar com os transatlânticos de mais de 3.500 pessoas, e será extremamente requintado. Todas as cabines serão voltadas para o mar (não haverá cabine interna), a piscina principal será aquecida e terá um teto retrátil, uma vez que os destinos do navio geralmente serão frios, e a segunda piscina será no estilo ‘infinity pool’ (foto abaixo).

infinity

O Viking Star será lançado ao mar apenas em 2015, mas muitos pacotes já estão esgostados. O navio fará cruzeiros de média e longa duração (10 a 50 dias) pela costa da Europa. A maior rota, de 50 dias, sairá de Istanbul, na Turquia, e vai até Estocolmo, na Suécia, parando em 33 portos no caminho. O preço na cabine mais simples? US$ 19 mil!

map_full_VikingEmpire_tcm61-38740

Veja mais fotos do Viking Star aqui e assista abaixo ao vídeo de apresentação do navio:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *